Orkut e seus Personagens (Parte 2)

A que ponto chegou o vício de jogos Rpg on-line, estão fazendo de tudo para poderem equipar seus personagens no jogo. Mas uma coisa que chamou atenção foi até que ponto o jovem abaixo chegou para poder arranjar uma boa arma para seu personagem. Vejam o que ele foi capaz de fazer. Mas o importante que ele ficou feliz.


Que bom ele está feliz com o arco dele.

15 comentários:

Parabéns pelo seu espaço. Cuidado em cada detalhe.

Vou buscar me manter conectado...

Se quiser/puder divulgar, tenho um blog também: http://SELVAbrasil.blogspot.com

nossa Oo

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

caramba que que o jogo naum faz heeim , to até com medo agoora KSUSHAUSKAHSU amo esses print .. www.conexaotoonami.blogspot.com , quer parceria ?

Karacas!por isso q nem jogo mais nada...

rsrsrs

ou,mano,teu blog eh muito loko,adorei o layout...

onde vc achou?

Visitem:JaNjÃo ComicS

O Blog iDjay-C convida você a ingressar em sua rede de amigos!
Pq? Cê' é um blog muito maneiroo.

Se estiver interessado, acesse:
http://idjay-c.blogspot.com

Vá no Gadget .FALLOW ME. e acompanhe!
E Não deixe de comentar no post!

É...ele precisa rever as prioridades dele!
Foi uma bela lição! :P

HOJE ELE PERCEBEU QUE NUM VALIA A PENA????
q tipo de animal mais doente eh esse?!?!? cara.. naum acredito nisso

o Blog ta mto bom, parabens

se quiser fazer uma parceria me avisa

http://noticiasidiotas.wordpress.com/

sahaushaushauhushauhs

cada um que mais parece dois viu..
realmente o que que um jogo não faz com a pessoa...
eu heim

É, bem que dizem que jogo vicia... Deus me livre!!!!

CARALHO :O



gente sem noção ;O
sério, teve sorte de que nao queria comer ele, deveria ter dado pra aprender!

rsrsrs
nossa

muito bom

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Cara, desculpa passar aqui tão rápido, mas estou correndo para ir para o cursinho. Depois passo aqui com calma para ler e comentar direito =D
Não sei se tu participas dessas coisas (até pouquíssimo tempo atrás eu era meio contra =D), mas te indiquei o teu blog para um selo =D
Se quiser repassar, é só pegar o selo e as regras lá no blog...

Abraços

nuusssa auhhauahu!!

Maça vei...
Ps.: retribuindo a visita.
vlw